sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Charge Folha.

4 comentários:

Anônimo disse...

adoro blogs q fico uns dois dias sem aparecer e, quado volto, tá cheio de novidades!

=)

teu trabalho é bem expressivo! ^^

vc colore "naturalmente" ou usa o pc?

=O

Casso disse...

fala, jean. meu cartunusta solitário. aqui é o CASSO lá de
Belém do Pará.
tenho um livro seu assinado a mihares de anos trás. eu o carlinhos. seí lá vc não deve lembra. mas admiro seu trabalhos há anos, até sua chagada no FOLHA.
vc ilustra a revista RECREIO. eu a companho por aqui.

abraço e passa lá pelo blog!!
fui...

Guabiras: disse...

Ó os zóião da figura
na desfeita geral...
ah ah ah
Não dá pra não rir com
seu Lula, Jean

abços!

Jean disse...

Oi, =O. Uso desenho com nanquim e pinto no photoshop.
Falou Casso. O livro de 97? Vou tentar lançar outro até o ano que vem.
Falou, Guabas!
Abraços,