terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cartuns

Pra revista Zongo, do Benett.
























11 comentários:

J.BOSCO disse...

show de bola, cumpadi Jean...rsss
abraços

pedro disse...

muito bons eu jean sera que voce poderia colocar o link do meu blog no seu e eu colocar o link do seu blog no meu?

Pedro Cobiaco disse...

uahushau bem legal jean....

Guabiras disse...

Fantásticas...
Viajei nos maias...

>como sempre do sempre.
abços


Guabiras

Dan disse...

Eu adoro tuas tiras, são muito hilárias!
Acompanho elas em toda edição da revista Recreio. Continue assim, com criatividade, esforço e piadas bem boladas!
http://midiaeecologia.blogspot.com/

Jean disse...

Thanks, thanks, thanks! Jota, Pedro, Cobiaco, Genial Guabas, Daniel.B.
Preciso colocar uma pancada de link por aqui. Mas confesso que não sou muito bom em administrar tempo pro blog.
Abraço gerais!
Jean

Anônimo disse...

genial essa última! todas são muito legais, como sempre. mas a última é fantástica!
abraço
marco jacobsen

Bruno disse...

Jean, essas eu ainda não tinha visto. São ótimas!

Abs,
Bruno.

Casso disse...

essas charges estão muito boas.
genial

Mateus S. Figueiredo disse...

Uahsuahsuahs, brilhantes!

A dos superdotados é a melhor!

Jean disse...

Obrigados, obrigados, Casso e Mateus.